domingo, 1 de janeiro de 2012

Começando bem!

Começando bem meu blog de artesanato, no dia 01/01/2012!!!
As idéias sempre estão à milhão na minha cabeça e o que tenho feito ultimamente é só pensar e fazer coisas pro aniversário de 4 anos do meu Gui, que será no tema de piratas, atendendo ao pedido do aniversariante!! Na verdade tenho pensado nesse tema à muito tempo, mas com toda correria de fim de ano, deixei muita coisa pra fazer na última hora. Visitei muitos blogs, tirei muitas idéias e daqui à pouco posto as fotos do que já fiz!

PS: Como não tinha a intenção de criar um blog qdo procurei por idéias, não lembro de todos os blogs  que visitei por isso ainda não posso citá-los, coisa que farei daqui pra frente!

Beijos grandes começando 2012 com o pé direito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário